Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

No Blog

As tatuagens mais românticas das celebridades

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Tatuagens mais românticas

Numa recente sondagem aqui no Tatuagem, 63% dos nossos utilizadores responderam “não, nem pensar!” à pergunta “Faria uma tatuagem com o nome do seu companheiro(a)?”. Apenas 18% responderam “sim, sem dúvida!” e os restantes 19% mostraram-se indecisos. Há quem diga que dá azar tatuar o nome de quem se ama, há quem diga que é demasiado arriscado... principalmente porque a relação pode não durar. Porém, há quem adore celebrar o amor precisamente com uma tatuagem e as celebridades são um exemplo perfeito: entre nomes, palavras ou imagens simbólicas, estas são algumas das tatuagens mais românticas das celebridades.

1. Angelina Jolie & Brad Pitt

Diz-se que foi Angelina Jolie quem inspirou Brad Pitt a render-se ao mundo das tatuagens e a verdade é que entre os dois existem mais de 25 tatuagens. Angelina Jolie já dedicou duas tatuagens a Brad Pitt: tatuou as coordenadas da cidade onde o ator nasceu no braço esquerdo e as palavras "Whiskey Bravo" no interior da coxa direita que é o nome de Brad Pitt em linguagem militar. Ele, por sua vez, tem a data de nascimento da atriz tatuada no estômago, onde está escrito em Khmer, a língua oficial da Camboja, terra natal do filho adotivo de ambos, Maddox.

2. Beyoncé & Jay-Z

Sabe-se que Beyoncé e Jay-Z têm um fetiche especial pelo número 4 que consideram ser o seu número de sorte – isto porque tanto Beyoncé como Jay-Z nasceram no dia 4 (em Setembro e Dezembro, respetivamente) e casaram no dia 4 de Abril (o 4º mês do ano) de 2008. E porque o número 4 é, efetivamente, uma parte importante da história de amor do casal, ambos têm o número romano “IV” tatuado no dedo anelar esquerdo.

3. David & Victoria Beckham

David e Victoria Beckham estão juntos no amor e nas tatuagens: ele tatuou o rosto de Victoria Beckham no seu braço esquerdo, acompanhado do seu nome em Hindi e ainda as palavras "Ut Amem et Foveam" (“Porque amo e estimo"). Aquando do 10º aniversário de casamento do casal em 2009, David Beckham tatuou uma faixa com 10 rosas em torno do braço esquerdo. Ela não fica nada atrás e tem várias tatuagens dedicadas ao marido: as suas iniciais no pulso esquerdo, uma estrela nas costas, a data 08 de Maio de 1997 no pulso direito (o dia em que Victoria e David dormiram juntos pela primeira vez!) e ainda uma famosa frase hebraica nas costas que significa qualquer coisa como “Eu sou do meu amado e o meu amado é meu”.

4. Eva Longoria & Tony Parker

Embora divorciados desde 2011, Eva Longoria e Tony Parker continuam a partilhar as várias tatuagens que fizeram por amor. Ela mais do que ele… Eva Longoria tatuou o número nove na nuca (número da camisola que o basquetebolista veste no San Antonio Spurs), as iniciais do ex-marido num local do corpo desconhecido e ainda a data do casamento no pulso. Tony Parker também tatuou a data do casamento do casal, mas no dedo anelar esquerdo. No que toca a este assunto, o amor pode acabar mas as tatuagens ficam para sempre… neste caso, diz-se que Eva vai remover todas as tatuagens com recurso a tecnologia laser.

5. Mariah Carey & Nick Cannon

Mariah Carey e Nick Cannon casaram-se em 2008, apenas dois meses depois de se terem conhecido e marcaram esse momento especial das suas vidas com uma tatuagem – curiosamente, a primeira para ambos! Ela tatuou uma borboleta nas costas com a inscrição “Mrs. Cannon” e ele fez uma tatuagem de grandes dimensões do nome da sua amada, também nas costas.

6. Megan Fox & Brian Austin Green

Namoraram, acabaram, voltaram a apaixonar-se e até casaram: a acompanhar a longa história de amor de Megan Fox e de Brian Austin Green estão duas tatuagens: Megan Fox tatuou o nome de Brian no seu abdómen e Brian Austin Green também tem o nome de Megan tatuado no corpo, mas em parte incerta…

7. Khloe Kardashian & Lamar Odom

O que foi a primeira coisa que Khloe Kardashian e Lamar Odom fizeram depois de terem dado o nó em 2009? Uma tatuagem para celebrar o seu amor! A reality star, Khloe Kardashian, tatuou as iniciais do marido e o basquetebolista, Lamar Odom, tatuou as iniciais da esposa – ambos fizeram as suas tatuagens na mão direita.

8. Katy Perry & Russell Brand

O casamento durou pouco mais de um ano, mas há algo que Katy Perry e Russell Brand vão partilhar para sempre: uma tatuagem! Num ato de partilha e de sentirem uma maior união entre ambos, Katy Perry e Russell Brand tatuaram as palavras "Anuugacchati Pravaha" no mesmo local do corpo – o interior do braço direito. A frase, em sânscrito, significa qualquer coisa como “deixa andar” ou “vai na onda”. Fica a memória dos tempos românticos que viveram…

9. Pink & Carey Hart

Depois do casamento em 2006, da separação em 2008, da reconciliação em 2010 e do nascimento do primeiro filho em 2011, Pink e Carey Hart afirmam que o deles é um verdadeiro amor. Talvez por isso mesmo a tatuagem que partilham há vários anos não tenha sido em vão! A cantora e o motociclista têm ambos uma faixa com as palavras “Tru Luv” (“amor verdadeiro”) tatuada no pulso direito.

10. Kate Moss & Jamie Hince

Depois de vários anos de namoro, Kate Moss e Jamie Hince deram o nó em 2011, mas há uma tatuagem que os une desde 2008: o casal partilha uma âncora no pulso direito e que é um símbolo de “compromisso” entre o casal.

 

Créditos imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com