Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Miley Cyrus

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Tatuagens de Miley Cyrus

A cantora sensação pop Miley Cyrus, ou Hannah Montana como também é mundialmente conhecida, é uma artista na verdadeira aceção da palavra e adora transpor isso para o seu estilo pessoal, tatuagens incluídas.

  • As palavras "Just Breathe" sob o peito esquerdo – estas palavras, que significam "respira" são o slogan da "Cystic Fibrosis Foundation" (Fundação de Fibrose Cística) e a tatuagem foi feita em honra de uma amiga de Miley Cyrus, que faleceu dessa doença. É igualmente uma homenagem aos seus avôs, uma vez que ambos falecerem com cancro de pulmão. Miley Cyrus explicou que quis a tatuagem junto do coração porque é onde essa amiga e familiares estarão para sempre.
  • A palavra "Love" dentro da orelha direita – a palavra "amor" foi tatuada diretamente no interior da orelha no início do Verão 2010 e, apesar de alguns afirmarem que foi para comemorar o 1º ano de namoro com Liam Hemsworth, parece não ser o caso. A cantora já veio a público explicar que "existe tanta negatividade no mundo e apenas precisamos de ouvir o amor… Acabei de ouvir alguém dizer isto ou aquilo sobre ti e eu ignoro porque não é relevante. O amor é o que faz girar o mundo e é apenas nisso que temos de nos concentrar!".
  • Um coração no dedo mindinho direito – significado desconhecido.
  • Sinal de igual no dedo médio da mão direita – feita no Verão de 2011, segundo Miley Cyrus, esta tatuagem simboliza o seu apoio ao casamento gay. A cantora deu a conhecer esta tatuagem via Twitter, onde escreveu, na altura, “todo o amor é igual”.
  • Um espanta-espíritos – esta tatuagem foi feita no início de 2011 e representa o espanta-espíritos que Miley Cyrus tem pendurado no quarto. Esse espanta-espíritos tem 4 penas que, segundo a cantora, representam os seus irmãos e esta tatuagem foi feita para os proteger.
  • Uma âncora – Miley Cyrus diz que esta tatuagem é uma lembrança constante para manter os dois pés bem assentes na terra mas, ao mesmo tempo, é também um símbolo de fé e de um porto seguro. A tatuagem foi feita no Brasil, em Maio de 2011, onde a cantora deu um concerto.
Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com