Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

No Blog

As tatuagens de Wayne Rooney

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 

Estrela do Manchester United e da Seleção de Futebol Inglesa, o ponta de lança Wayne Rooney mostra mais do que o seu talento e técnica no relvado: é sobre este terreno que, em muitas partidas, é possível observar as tatuagens do futebolista inglês, algumas tradicionais, outras nem tanto...

  • A bandeira de Inglaterra (com a cruz de S. Jorge) e a frase “English and Proud” no braço esquerdo – as palavras “Inglês e Orgulhoso” dizem tudo relativamente ao patriotismo e amor que Wayne Rooney nutre pela sua terra natal.
  • Uma cruz no braço direito – embora o significado desta tatuagem seja desconhecido, as tatuagens de cruzes têm várias interpretações.
  • A palavra “Coleen” no braço direito – situada diretamente acima da cruz, esta tatuagem é uma homenagem à sua esposa, Coleen Rooney.
  • As palavras “Just Enough Education to Perform” no interior do antebraço direito – estas palavras são o título do 3º álbum dos “The Stereophonics”, a banda preferida do futebolista e que atuou no seu casamento (uma prenda surpresa da sua esposa).
  • Duas mãos em oração e a palavra “Kai” nas costas – esta tatuagem de grandes dimensões e que também inclui duas asas, é uma homenagem ao filho do jogador, Kai, nascido em Novembro 2009.
  • A palavra “Then” na zona lombar – situada no fundo das costas, esta tatuagem foi feita em parceria com um amigo. Enquanto Rooney tatuou a palavra “Then”, o amigo tatuou a palavra “OK” – assim, quando estão juntos, de costas e sem as camisolas vestidas, pode ler-se a popular expressão inglesa “OK Then” (qualquer coisa como “está bem então”).
Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com