Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Britney Spears

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
tatuagens de Britney Spears

É tão conhecida pelo tema “Baby one more time” que a lançou no mundo da música, como pelo seu recente colapso nervoso que a levou a rapar o cabelo por completo, a ser internada e a perder a guarda dos dois filhos, entre muitas outras peripécias. Uma das quais, a adição de mais duas tatuagens a uma colecção que inclui sete outras! Com pouco ou nenhum significado, os especialistas na matéria afirmam que Britney Spears é o tipo de pessoa que faz uma tatuagem impulsivamente, sem pensar muito no desenho ou na zona onde o vai aplicar, escolhendo-o quase à sorte dos vulgares catálogos que encontramos em qualquer estúdio de tatuagem. Será?

  • Uma fada na zona lombar – significado desconhecido; no mundo das tatuagens pode significar a crença em coisas mágicas e o manter viva a criança que todos temos dentro de nós.
  • Uma margarida no segundo dedo do pé direito – significado desconhecido; no mundo das tatuagens pode remeter para os conceitos de “inocência” e “ingenuidade”.
  • Uma borboleta e uma vinha no pé esquerdo – significado desconhecido; uma das tatuagens mais populares junto das mulheres, tem vários simbolismos: metamorfose, fragilidade, beleza, alegria, liberdade.
  • Uma flor e um símbolo chinês na zona pélvica – enquanto a flor é um símbolo de feminilidade, o carácter chinês significa literalmente “mistério” ou “misteriosa”.
  • Uma pequena estrela na mão direita – uma das tatuagens mais populares entre personalidades públicas, tanto pode ser uma reflexão das próprias enquanto estrelas da música ou televisão, como também uma “estrela da sorte”.
  • 3 símbolos hebraicos na nuca – demonstra a ligação de Britney Spears ao Kabala, sendo este – que significa “sarar” – um dos 72 nomes atribuídos a Deus.
  • Um par de dados no interior do pulso esquerdo – realizada em Dublin, em 2004, esta tatuagem cor-de-rosa foi feita com o seu então marido, Kevin Federline, que tem uma tatuagem de dados azuis no mesmo sítio; significam o “caminho da sorte”, numa clara alusão ao casamento que os esperava (entretanto divorciaram-se).
  • Um par de lábios vermelhos e rosa no interior do pulso direito – esta tatuagem foi feita na noite (Fevereiro 2007) em que Britney entrou num salão de cabeleireira e rapou, ela própria, o seu cabelo!
  • Uma cruz preta, branca e rosa na zona abdominal – não satisfeita com o cabelo rapado e com a tatuagem dos lábios, fez mais esta!
Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com