Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Chris Brown

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
tatuagem de Chris Brown

A jovem estrela de R&B, Chris Brown, tem na música (é cantor/compositor/produtor) e na dança, mas também nas tatuagens, algumas das suas grandes paixões. A primeira tatuagem foi feita às escondidas da mãe, com apenas 13 anos e, a partir de então, a sua colecção pessoal tem crescido a olhos vistos.

  • Uma imagem de Jesus Cristo encimada por algumas notas musicais no braço direito – foi a sua primeira tatuagem, feita às escondidas da mãe (depois de ela lhe ter dito que não autorizava!) e o seu simbolismo prende-se com a crença de Chris Brown em Deus, que lhe deu o talento para ser cantor.
  • A letra “C” em estilo graffiti, segurada por uma mão no braço esquerdo – esta foi a segunda tatuagem de Chris Brown (feita com 14 anos!); o “C” é de “Chris” e a mão simboliza que é o cantor que segura o seu próprio destino.
  • A expressão “2 ups 2 downs” no braço esquerdo – situada abaixo do “C” e da mão, também este tatuagem está feita em estilo graffiti, sendo uma homenagem a Virgínia, a terra natal de Chris. O desenho é da sua autoria e foi tatuado em Miami quando o cantor tinha 16 anos.
  • Uma lata de spray paint no braço esquerdo – localizada abaixo da expressão “2 ups 2 downs” esta tatuagem é uma clara alusão à arte do grafitti, que Chris Brown admira muito e à qual se dedicou durante algum tempo.
  • A letra “B” em estilo graffiti no braço esquerdo – o “B” é de “Brown”, o seu apelido.
  • Um anjo e um ninja no braço direito com as palavras “Darkness to Light” no meio – as duas imagens estão a lutar e as palavras significam qualquer coisa como “das trevas para a luz”. Chris já explicou que esta tatuagem é uma alusão à sua fase adolescente, em que nem sempre esteve no caminho certo, conviveu com pessoas com quem não devia, fez coisas que não devia e a luta que foi para alterar o seu percurso.
  • 3 estrelas por de trás da orelha direita – diz-se que Chris Brown e a sua namorada de então, Rihanna, fizeram a mesma tatuagem; entretanto, Rihanna alterou a sua, acrescentando-lhe mais estrelas.
  • Uma caveira encimada por uma auréola na mão direita – esta tatuagem foi feita para comemorar o seu 18º aniversário e tem um significado peculiar. Chris Brown já explicou que é uma alusão à morte, em que embora só restam os nossos ossos (caveira), a nossa alma subsiste e tornamo-nos anjos (auréola).
  • Um desenho tribal na mão direita – esta tatuagem foi feita na Nova Zelândia em Outubro de 2008 onde Rihanna estava em digressão e Chris Brown acompanhava-a; ambos fizeram a mesma tatuagem, na mesma mão. É um desenho geométrico de inspiração Maori e uma forma tradicional de tatuar nesse país, que significa força e amor.
Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com