Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Christina Aguilera

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
tatuagem de Christina Aguilera

Cantora e compositora, Christina Aguilera é conhecida pelos 25 milhões de discos já vendidos, os 4 Grammy Awards conquistados, o seu visual pin-up (graças ao seu cabelo loiro platinado e lábios encarnados) e pelas suas tatuagens… que nem todos conhecem.

  • A palavra “Xtina” na nuca – uma abreviatura do nome da cantora.
  • Um símbolo não identificado no interior do pulso esquerdo – significado desconhecido; algumas fontes afirmam que a imagem é representativa de uma flor, mas carece de confirmação.
  • Um símbolo não identificado no abdómen – significado desconhecido.
  • As palavras “Te Amo Siempre” no interior do antebraço esquerdo – a tatuagem é vermelha e as palavras, escritas em espanhol, significam “Amo-te Sempre”; a cantora tem ascendência equatoriana, daí o recurso à língua espanhola.
  • As letras hebraicas “Y” e “B” no interior do antebraço esquerdo – encaixadas entre as palavras “Te Amo Siempre”, representam as iniciais do marido, Jordan Bratman.
  • A frase hebraica “I am my beloved and my beloved is mine” na zona lombar – traduzida, significa qualquer coisa como “Eu sou do meu amado e o meu amado é meu” e foi a sua prenda de casamento para o marido, que também fez uma tatuagem (“I love CA forever”, que significa “Eu amo a Christina Aguilera para sempre”). A título de curiosidade, a Victoria Beckham também tem esta frase tatuada.
  • As iniciais “J” e “B” na zona lombar – são as iniciais do marido, Jordan Bratman; estão tatuadas abaixo da frase hebraica.
Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com