Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Drew Barrymore

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
tatuagens de Drew Barrymore

Tão conhecida pela sua ascensão ao estrelato como a menina loura que encantou no filme de sucesso E.T. como pela sua dependência de álcool e drogas, dois casamentos e dois divórcios… Hoje, Drew Barrymore é outra pessoa, uma mulher de armas, uma actriz e produtora bem-sucedida que tem nas suas tatuagens as lembranças do passado e a força que precisa para viver o presente e planear o futuro.

  • Um bouquet de flores na anca esquerda – significado desconhecido; a maioria das tatuagens de Drew Barrymore foram feitos antes da actriz ter completado 14 anos!
  • Uma borboleta no estômago – situada directamente abaixo do umbigo, o seu significado é desconhecido, mas remete, sem dúvida, para a feminilidade da actriz e da metamorfose que viveu ao longo da vida.
  • Uma lua crescente no pé direito – significado desconhecido; minúscula e de cor azul, esta imagem está tatuada no dedo grande.
  • Um anjo no lado esquerdo da zona lombar – o anjo querubim segura uma facha com o nome “James”, uma homenagem ao seu ex-namorado.
  • Dois anjos que seguram uma cruz no lado direito da zona lombar – por entre estas imagens está ainda tatuado o nome “Jaid”, numa clara homenagem à mãe da actriz.
  • Uma cruz celta na perna direita – a sua mais recente tatuagem é a de uma cruz celta, envolta em ramos de vinha, sendo uma homenagem às suas raízes irlandesas.

“O que mais gosto no meu corpo são as minhas tatuagens. Adoro as minhas tatuagens, são como maquilhagem permanente.”
- Drew Barrymore

Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com