Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Evan Rachel Wood

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
tatuagem de Evan Rachel Wood

Conhecida pelos seus papéis em filmes como “Thirteen”, “The Upside of Anger”, “Running with Scissors”, “The Life Before Her Eyes” e “The Wrestler”, quem imaginaria que, Evan Rachel Wood, uma jovem e tímida beldade (já confessou que quando era adolescente até tinha vergonha de encomendar uma pizza por telefone!) tivesse já uma colecção tão vasta de tatuagens? Bem, quando consideramos que manteve uma relação com Marilyn Manson, talvez já não seja tão surpreendente…

  • Um “diamante” rodeado de alguns traços artísticos acima do tornozelo direito – este desenho cobriu a primeira tatuagem de Evan Rachel, feita aos 18 anos (2007) para comemorar o seu papel no filme “Across the Universe”, que diz ter mudado a sua vida. Inicialmente a tatuagem era composta por um morango cujas folhas formavam um melro e dois diamantes: a referência foram as músicas dos Beatles “Lucy In The Sky With Diamonds” e “Blackbird” – a primeira porque a sua personagem chamava-se Lucy e a segunda porque canta esse mesmo tema no filme. O resultado final foi uma tatuagem confusa que não agradou à actriz, tendo sido refeita com apenas um diamante grande, rodeado de alguns traços artísticos.
  • A letra “j” acima do tornozelo esquerdo – uma homenagem ao seu ex-namorado Jamie Bell, que também tatuou um “e” pela actriz.
  • Um coração preto na coxa esquerda – foi uma prenda do seu ex-namorado Marilyn Manson no Dia dos Namorados, ele fez uma tatuagem igual no pulso; simboliza “amor louco”.
  • Um trovão na coxa esquerda – inserido dentro do coração preto, esta tatuagem é uma homenagem a David Bowie, um das pessoas que mais inspira Evan Rachel e quem a influenciou a cantar e a representar.
  • As palavras “All that we see or seem is but a dream within a dream” abaixo da nuca – a sua mais recente tatuagem foi efectuada no início de 2009 e são palavras do famoso poeta Edgar Allen Poe. Embora o seu significado pessoal seja desconhecido, as palavras em si significam qualquer coisa como “tudo aquilo que vemos ou parecemos é apenas um sonho dentro de um sonho”.

“Fizemos tatuagens condizentes (a Evan e o ex-namorado Jamie Bell) porque sabíamos que o nosso amor iria durar para sempre. Infelizmente, não foi bem assim; aconteceram coisas e acabamos. Mas não me arrependo de ter feito a tatuagem, faz-me lembrar uma das melhores fases da minha vida.”

- Evan Rachel Wood

Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com