Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Isabeli Fontana

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Tatuagens de Isabeli Fontana

Nascida no Brasil em 1983, Isabeli Fontana tornou-se modelo aos 13 anos depois de ter participado num concurso de modelos e aos 16 já integrava o mítico catálogo da Victoria’s Angels. De capas de revistas e produções editoriais às mais concorridas campanhas publicitárias e semanas de moda, Isabeli Fontana tem sido e continua a ser muito solicitada no mundo da moda. Tão falada como a sua carreira profissional, só a sua vida pessoal…que tem documentada no corpo com recurso a tatuagens.

  • A palavra “Zion” e duas asas de anjo nas costas – uma homenagem ao filho Zion, nascido em 2003, fruto da sua relação com o modelo Álvaro Jacomossi.
  • Um urso amarelo e a palavra “Lucas” no braço esquerdo – uma tatuagem divertida e colorida, esta espécie de desenho animado com olhos azuis, tal como o seu filho, é uma homenagem a Lucas, nascido em 2006, fruto do casamento de Isabeli Fontana com o ator Henri Castelli.
  • Uma joaninha no interior do braço direito – uma homenagem à sua mãe, Maribel.
  • Uma rosa e uma espinha em torno do tornozelo esquerdo – significado desconhecido; as flores em geral, e as rosas em particular, têm simbolismos muito próprios no mundo da tatuagem.
  • Uma cruz dentro de um círculo no interior do pulso direito – representa Câncer, o signo astrológico de Isabeli Fontana, que nasceu a 4 de Julho de 1983.
  • Uma borboleta na nádega direita – embora o significado desta tatuagem seja desconhecido, as borboletas são as tatuagens femininas mais populares.
  • A título de curiosidade, Isabeli Fontana já teve outra tatuagem, no interior do lábio inferior, onde tatuou o nome do seu ex-marido, Henri Castelli, e que removeu após o divórcio em 2007.
Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com