Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Katy Perry

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Tatuagens de Katy Perry

Excêntrica e de estilo pin-up, Katheryn Elizabeth Hudson é uma californiana nascida em 1984 que viu o mundo a seus pés quando surgiu em palco como Katy Perry a cantar "I Kissed a Girl". Não tem muitas tatuagens, mas admite que gosta e que talvez faça mais... pois, ainda vai muito a tempo!

  • A palavra “Jesus” no pulso esquerdo – embora o seu significado seja desconhecido, a verdade é que Katy Perry foi criada por pais que são pastores cristãos e cresceu a ouvir música gospel… aliás, o seu primeiro álbum (2001) chama-se “Katy Hudson” e é inteiramente dedicado ao género gospel!
  • Um morango no tornozelo esquerdo – esta tatuagem, colorida e de aspecto cartoon, foi feita no Verão de 2009 em Nova Iorque e, segundo a cantora, foi a forma que encontrou de celebrar o sucesso dos últimos dois anos. Quem conhece o estilo de Katy Perry sabe que ela adora acessórios em forma de fruta!
  • As palavras "Anuugacchati Pravaha" no interior do braço direito – uma frase em sânscrito que significa qualquer coisa como “deixa andar” ou “vai na onda”. O noivo de Katy Perry, Russell Brand, tem exatamente a mesma tatuagem, no mesmo sítio.

Katy Perry já revelou publicamente a sua paixão por tatuagens e confessou que tem uma enorme vontade de fazer uma tatuagem com o rosto do seu ídolo musical: Freddie Mercury. A ver vamos…

Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?
Sim
39%
Não
61%
Votos totais: 1228

Newsletter do Tatuagem.com