Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Lenny Kravitz

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
tattoos de Lenny Kravitz

São os óculos de sol, os piercings e, claro, as tatuagens as imagens de marca do músico/compositor/produtor Lenny Kravitz, que continua a dar que falar tanto em cima – ganhou 4 Grammys seguidos entre 1999 e 2002 – como fora dos palcos. Em matéria de tatuagens, consta-se que a sua colecção de arte corporal inclua oito desenhos distintos. Invejáveis – devido à sua grandiosidade e detalhes minuciosos – eis as mais conhecidas e visíveis:

  • Um dragão japonês no peito esquerdo – foi a primeira tatuagem de Lenny Kravitz, feita aos 19 anos e que chocou particularmente a sua mãe! Tatuado com as cores preto e cinzento (e um pequeno toque de vermelho), é bastante elaborado – com detalhes de nuvens, vento, fumo e água – demorou várias semanas a ficar completo.
  • Um dragão no ombro esquerdo – esta tatuagem multi-colorida cobre a parte superior do braço e estende-se para todo o ombro, simbolizando o supernatural e poderes incontestáveis.
  • Uma cruz preta e cinzenta no braço esquerdo – significado desconhecido; no mundo das tatuagens está invariavelmente ligada à religião e à fé, mas também aos conceitos de devoção e sacrifício.
  • Flores coloridas no antebraço esquerdo – significado desconhecido; no mundo das tatuagens são conotadas com o conceito de beleza e de emoções fortes. Há quem diga que esta tatuagem é dedicada à sua única filha, Zoe.
  • Várias letras manuscritas no interior do antebraço direito – significado desconhecido.
  • As palavras "My Heart Belongs to Jesus Christ" nas costas – significam “o meu coração pertence a Jesus Cristo”.
Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com