Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

No Blog

As tatuagens de Lily Allen

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Tatuagens de Lily Allen

A jovem cantora britânica, Lily Allen, é conhecida não só pela sua música, mas também pela sua personalidade excêntrica e impulsiva. A sua coleção crescente de tatuagens reflete isso mesmo.

  • Um smiley no interior do pulso direito – em homenagem ao seu primeiro single "Smile", que foi número um no Reino Unido durante o Verão de 2006.
  • Um desenho de um cão no interior do pulso direito – significado desconhecido; o desenho deste cão a ladrar terá sido inspirado pelo artista pop, Keith Haring.
  • Um retrato de Homer Simpson no interior do pulso direito – significado desconhecido.
  • Uma foice e martelo no interior do pulso direito – símbolo comunista.
  • Uma cruz no interior do pulso direito – significado desconhecido.
  • A palavra “Shhh…” no dedo indicador direito – depois de uma noite de festa em Hollywood, em Março de 2009, com a sua amiga Lindsay Lohan, as duas decidiram fazer uma tatuagem idêntica. Pouco tempo depois, Lily Allen veio a público arrepender-se da tatuagem, nomeadamente depois de ter descoberto que Rihanna tinha uma igual. A cantora disse o seguinte: “Entretanto descobri que a Rihanna tem a mesma tatuagem, o que não é nada cool… quer dizer, a Rihanna é muito cool, mas eu pensei que estava a ser original…”.
Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com