Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Lindsay Lohan

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Lindsay Lohan

Lindsay Lohan, uma das meninas de Hollywood mais perseguidas pelos paparazzi actualmente, começou a sua carreira como modelo infantil e não tardou a aparecer na televisão e no cinema. Entretanto lançou dois álbuns, mas a sua adolescência foi marcada por relações amorosas conturbadas, alguns problemas de saúde e de toxicodependência que colocaram a sua carreira em standby. Aos poucos tem marcado o seu regresso profissional, entrando na série “Ugly Betty”, sendo escolhida para ser o rosto da marca Fornanina e fazendo várias produções de moda para revistas femininas. O percurso de vida de Lindsay Lohan tem sido registado com recurso a tatuagens – tem já mais de meia dúzia e uma enorme vontade de abrir o seu próprio estúdio de tatuagem.

  • Uma estrela preta no interior do pulso esquerdo – significado desconhecido, embora seja muito habitual as “estrelas de Hollywood” escolherem tatuagens de estrelas.
  • Uma estrela vermelha na mão esquerda – situada entre o polegar e o dedo indicador, esta pequena estrela é partilhada pela sua ex-namorada, a DJ Sam Ronson.
  • Um coração preto na mão direita – situado entre o polegar e o dedo indicador, o seu significado é desconhecido.
  • As palavras “la bella vita” na zona lombar – “a vida é bela” escrito em italiano foi a forma que Lindsay Lohan encontrou para homenagear o seu avô, que era italiano. A actriz já confessou que fazer esta tatuagem foi tão indolor que esteve até a comer um gelado durante a sessão!
  • A palavra “breathe” no interior do pulso direito – a palavra significa “respira” e torna-se original por ser tatuada em tinta branca (extremamente discreta). A actriz inspirou-se numa frase de John Lennon: “conquista a paz, pensa na paz, vive a paz, respira paz e depressa conseguirás paz”. Pessoalmente, esta palavra e esta tatuagem são um lembrete diário para “respirar fundo e reconhecer sempre a importância da vida”.
  • “Shhh” no dedo indicador da mão direita – esta tatuagem parece ser moda entre as estrelas de Hollywood que querem “calar as más-línguas” e todos os paparazzi que as seguem constantemente. Lindsay Lohan e Lily Allen fizeram a mesma tatuagem juntas depois de uma noite de copos… a Lily Allen já se arrependeu publicamente, depois de saber que a Rihanna tem a mesma tatuagem.
  • As palavras “Everyone’s a star and deserves the right to twinkle” no interior do antebraço esquerdo – significam “Todos somos estrelas e temos o direito de brilhar” e fazem parte de uma célebre frase de Marilyn Monroe, que Lindsay Lohan tem como exemplo das coisas boas e más que podem acontecer a uma pessoa em Hollywood. A frase, que foi tatuada em Março-Abril de 2009, está ainda adornada por várias estrelas amarelas, azuis e verdes.
  • As palavras "I restore myself when I'm alone" no interior do antebraço esquerdo – significam “Renovo-me quando estou sozinha” e foram tatuadas no Verão de 2009, depois de a actriz se ter separado da sua namorada, a DJ Sam Ronson. Parece ser uma resposta a quem dizia que a sua vida estava um caos e que nunca recuperaria do fim da relação.
Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com