Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Megan Fox

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
tatuagens de Megan Fox

Uma das actrizes mais cobiçadas do momento, a estrela dos filmes “Transformers”, Megan Fox, é viciada em tatuagens e já afirmou que no dia em que perder um trabalho em Hollywood por causa da sua arte corporal, deixa o mundo do cinema e vai trabalhar para uma bomba de gasolina! Será? Para já, a sua colecção é composta por 7 tatuagens conhecidas (e pelos vistos 2 não conhecidas), mas ela garante que não vai ficar por aqui.

  • Um carácter chinês na nuca – simboliza força e foi a sua primeira tatuagem.
  • Uma imagem de Marilyn Monroe no interior do seu antebraço direito –Megan Fox nutre uma enorme admiração pela actriz Marilyn Monroe que considera a sua heroína.
  • Uma estrela e lua crescente na perna direita – situada acima do tornozelo, é uma tatuagem colorida, cujo significado é desconhecido.  
  • A frase “We will all laugh at gilded butterflies” nas costas – localizada sobre o omoplata direito, esta é uma citação de Shakespeare (mais precisamente do Rei Lear) que significa qualquer coisa como “vamos rir-nos de borboletas douradas”, ou seja, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. A Megan diz que esta tatuagem lembra-lhe para não se envolver demasiado na vida de Hollywood, isto para que as pessoas não acabem por se rir dela.
  • Um símbolo tribal no pulso esquerdo – Megan quis uma imagem tribal inspirada no mar porque adora a sua tranquilidade e fazer surf, no entanto, o resultado final desta tatuagem não agradou a Megan que deitou as culpas para o tatuador, dizendo que ele estava distraído, provavelmente porque estava a fumar droga… A actriz está a estudar a maneira como vai refazer a tatuagem ou então removê-la se não houver uma solução adequada.
  • A palavra “Brian” no abdómen – é uma homenagem ao seu namorado, o também actor Brian Green.
  • As palavras “There once was a little girl who never knew love until a boy broke her heart” na zona das costelas – escrito verticalmente, este é um verso de um poema que a própria Megan escreveu e significa qualquer coisa como “era uma vez uma rapariga que desconhecia o amor, até um rapaz lhe partir o coração”. Esta é a sua maior tatuagem e a mais dolorosa: Megan confessou que, embora fazê-la fosse como arrancar dentes, adorou cada minuto!
  • As palavras “Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music” do lado direito das costelas – amante de citações, a segunda citação-tatuagem de Megan Fox quer dizer qualquer coisa como “Aqueles que dançavam eram vistos como loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música”.

Diz-se que Megan Fox tem ainda duas tatuagens por revelar – um alvo na zona lombar e um flamingo cor-de-rosa na coxa. Será verdade? Esperamos para ver…

“Toda a gente odeia tatuagens porque as pessoas têm mentes fechadas. As pessoas que não gostam de mim enquanto actriz aproveitam para dizer que eu tenho ‘mau aspecto” devido às minhas tatuagens. Acho isso de loucos, afinal estamos em 2008 e não em 1950 e as tatuagens já não são exclusivas dos marinheiros.”
– Megan Fox

Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com