Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Melanie C

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
tatuagens de Melanie C

Para além de serem britânicas e terem integrado uma das girls band mais famosas de todo o tempo, o que mais é que as ex-Spice Girls, Melanie C e Victoria Beckham têm em comum? A paixão por tatuagens! Enquanto a Posh Spice tem 5 tatuagens a cobrirem-lhe o corpo, a Sporty Spice – que entretanto lançou 4 álbuns a solo – tem mais do dobro.  

  • Pulseira de nós celtas em torno do braço direito – a primeira tatuagem de Melanie C foi feita em homenagem à sua tribo – as Spice Girls – a quem jurou fidelidade com esta tattoo, contribuindo ainda para a popularidade da mesma junto das mulheres inglesas.
  • Dois símbolos japoneses no braço direito – situados directamente acima da pulseira, estes caracteres significam “mulher” e “poder” – quem não se lembra do lema das Spice Girls, “Girl Power”?!
  • Uma cruz celta no braço esquerdo – sinal de divindade, a eterna Sporty Spice fez esta tatuagem como símbolo de protecção divina.
  • A palavra “Angel” no abdómen – situada abaixo do umbigo, significa “anjo” e foi feita em homenagem a dois familiares seus que faleceram doentes de cancro e que Melanie C vê como seus anjos da guarda. As más-línguas dizem que a tatuagem foi feita por causa da música “Angels” de Robbie Williams, com quem ela estava romanticamente envolvida na altura em que foi tatuada.
  • Uma flor de lótus na zona lombar – símbolo de pureza, beleza e renascer espiritual, a flor é encimada por um símbolo tibetano que significa “com os pés bem assentes”.
  • Uma fénix nas costas – esta tatuagem colorida e tribal é a maior que a cantora tem e foi feito para marcar o seu novo começo na vida, com o lançamento do seu primeiro álbum a solo em 1999. É ainda um símbolo feminino.
  • Um dragão chinês na perna direita – símbolo masculino (e por isso mesmo para equilibrar a tatuagem da fénix), este tattoo foi feito para trazer estabilidade para a vida da cantora.
  • Uma estrela na mão direita – esta tatuagem foi feita quando o primeiro álbum a solo da Mel C, "Northern Star" (curiosamente intitulado “Estrela do Norte”) foi platina pela segunda vez.
  • A palavra “amor” no pulso esquerdo e a palavra “felicidade” no pulso direito – escritos em tibetano, estas tatuagens foram feitas depois da recuperação de uma das muitas fases depressivas que Melanie já confessou publicamente ter vivido.
  • Um pássaro no rabo – a ex-Spice Girl já confessou que esta tatuagem é uma homenagem ao seu clube, o Liverpool, sendo o mesmo pássaro que consta no emblema daquela equipa de futebol.

“Não acha que é uma coisa ridícula para fazer a si mesma? Hoje, acho estranho querer marcar o corpo para sempre. As tatuagens ficam bonitas quando estamos em forma, morenas e fabulosas, mas quando engordei, ficaram horríveis.”
- Melanie C

Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com