Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Rey Mysterio

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
Tatuagens de Rey Mysterio

Nascido Óscar Gutiérrez, este homem é mais conhecido pela alcunha Rey Mysterio, pelas máscaras que nunca tira e pelos saltos e voos acrobáticos que desempenha com enorme facilidade dentro do ringue do wrestling. Com o corpo coberto de tatuagens, a grande maioria é uma homenagem às pessoas que mais ama.

Dois esqueletos e as palavras “Love till Death” na perna esquerda – quando se juntam, estas duas imagens formam um coração e as palavras significam “amor até à morte”. Estas tatuagens representam o próprio Rey Mysterio e a sua esposa Angie.

A palavra “Aalyah” no interior do bícep direito – o nome da sua filha.

A palavra “Dominik” no interior do bícep esquerdo – o nome do seu filho.

Dois símbolos Kanji nas omoplatas – significam “força” e “poder” e são uma homenagem ao seu filho Dominik.

A palavra “Mexican” no estômago – uma clara homenagem às suas raízes mexicanas. Embora tenha sido a tatuagem mais dolorosa que alguma vez fez, Rey Mysterio diz que “é um símbolo do meu orgulho, da minha cultura… e é muito importante para mim. É quem eu sou.”.

Um rosário e crucifixo ao pescoço – Rey Mysterio não esconde a sua fé católica, nem o facto de rezar todas as noites – daí esta tatuagem.

Uma oração em espanhol no lado esquerdo das costelas – Rey Mysterio recebeu esta oração juntamente com um desenho oferecido por uma pequena fã e as palavras tocaram-lhe tanto que rapidamente as transformou numa tatuagem. Traduzida, a oração lê: “Jesus Cristo, acompanhas-me diariamente. Peço que me abençoes e me protejas sempre que cair no ringue, uma vez que a minha vida está sempre em risco. Nunca me deixes sozinho. Protege-me e fica comigo sempre. Amen.”

Duas asas no peito – embora o significado seja desconhecido, podem remeter para os seus voos acrobáticos dentro do ringue.

Uma cruz com uma data no pescoço – esta cruz, que está adornada com alguma arte tribal, contém ainda a data de nascimento de Rey Mysterio (11 de Dezembro, 1974) e foi feita juntamente com vários amigos da WCW, como símbolo da sua amizade.

Um sol tribal no braço direito – significado desconhecido.

Uma espécie de máscara tribal no braço direito – significado desconhecido.

Uma cruz azteca no antebraço direito – significado desconhecido.

O ano “1976” no braço direito – encimado por outro símbolo, ambos os significados são desconhecidos.

O ano “1995” no braço esquerdo – encimado por outro símbolo, ambos os significados são desconhecidos.

Uma máscara no braço esquerdo – representa a máscara oficial que Rey Mysterio usa dentro do ringue.

Os números “619” no antebraço esquerdo – para além de ser o nome do seu movimento “finnisher” dentro do ringue, este número é ainda o indicativo telefónico de San Diego, na Califórnia, onde Rey Mysterio foi criado. O wrestler diz que este número representa quem ele é e de onde vem, ou seja, esta tatuagem é de grande importância para Rey Mysterio.

Uma cruz gótica com uma lápide no centro onde constam as iniciais “E.G.” no interior do antebraço esquerdo – uma homenagem ao seu amigo já falecido, o wrestler Eddie Guerrero.

Duas palavras em caligrafia na parte de trás do antebraço esquerdo – é possível decifrar apenas uma que lê “Latino”, ou seja, uma possível homenagem às suas origens latinas.

Um coração tribal e a palavra “Angie” no braço esquerdo – foi a sua primeira tatuagem e uma homenagem à sua esposa.

Uma caveira e as palavras “West Coast” na zona do cotovelo esquerdo – uma homenagem à sua terra natal, San Diego, na Califórnia.

As palavras “Made Man” e “By God” nos pulsos – tatuadas no interior e no exterior dos pulsos, significam qualquer coisa como “Deus fez-me um Homem” e, mais uma vez, é uma alusão à sua fé. Rey Mysterio já afirmou que deve a Deus todo o sucesso que tem tido na vida.

As vértebras da coluna nas costas – a maior tatuagem de Rey Mysterio está localizada na coluna e mostra o alinhamento de cada uma das vértebras. Como explicou o wrestler, “80% das nossas quedas são de costas e daí necessitarmos de tratamentos de quiropraxia e de massagens, por isso, achei muito cool ter uma tatuagem que mostrasse precisamente como cada vértebra deve estar alinhada. Felizmente, as minhas estão praticamente todas no sítio certo.”.

Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com