Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

As Tatuagens dos Famosos

As tatuagens de Robbie Williams

CLASSIFIQUE O ARTIGO: 
tatuagens de Robbie Williams

Robbie Williams, cantor britânico que viveu grande sucesso a nível planetário no mundo do pop durante a década de 90, é ainda conhecido pela sua personalidade extravagante. Em matéria de tatuagens, também dá nas vistas, pela quantidade e tamanho das mais de 20 tattoos que lhe cobrem o corpo, muitas das quais em homenagem a familiares.

  • Um desenho Maori no braço esquerdo – diz-se que esta tatuagem típica da Nova Zelândia é uma representação da vida de Robbie Williams, são diversas espirais interligadas que simbolizam as várias voltas que a vida dá.
  • Uma cruz celta na anca direita – realizada quando era membro da boys band Take That, Robbie afirma que fez esta tatuagem para protecção porque “tenho o diabo dentro de mim”.
  • Uma tatuagem “Cristã” no interior do antebraço direito – é assim que Robbie Williams se refere a esta tatuagem composta pela imagem de Jesus Cristo na cruz, a Virgem Maria e vários anjos. Esta tatuagem foi feita na Nova Zelândia em Julho de 2000.
  • Notas musicais e letras da música dos Beatles “All You Need is Love” na zona lombar – como britânico e músico, é natural a sua paixão pelos Beatles, que decidiu homenagear com esta tatuagem.
  • Dois pardais no abdómen – tatuagem feita em 2003, este pássaro significa liberdade e lealdade.
  • O “Olho de Horus” na nuca – realizada em 2004, esta tatuagem foi feita para proteger Robbie dos maus espíritos; Horus era um antigo deus-águia egípcio que via tudo.
  • A cabeça de um leão no braço direito com "Elvis, Grant Me Serenity" escrito por cima e "Born To Be Mild" escrito por baixo – o leão é um símbolo de poder, masculinidade e virilidade, sendo que a primeira frase é uma clara alusão ao Rei do Rock ‘n Roll Elvis Presley, a quem Robbie pede “serenidade”. A segunda frase significa “nascido para ser meigo”. No seu todo, é uma tatuagem de protecção tal como a da cruz e a do “Olho de Horus”.
  • O brasão da cidade de Burslem no interior do braço esquerdo – uma homenagem à sua terra natal.
  • As palavras “ILoveU” no interior do antebraço direito e “Mother” no interior do antebraço esquerdo – escritos em inglês antigo, devem ser lidas juntas (“Amo-te mãe”) uma vez que são uma homenagem à sua mãe.
  • Os números “1023” no seu pulso esquerdo – representam as iniciais do seu melhor amigo Jonathan Wilkes, sendo que o “J” é a 10ª letra do alfabeto e “W” a 23ª. O Jonathan tem uma tatuagem semelhante na coxa, com os números “1823”, em homenagem a Robbie claro está.
  • As palavras francesas "Chacun à son goût" abaixo do pescoço – formando uma espécie de colar, significam “cada um tem o seu próprio gosto”. Realizada em Los Angeles, Robbie já confessou que fazer esta tatuagem foi muito dolorosa e que tinha de parar de 15 em 15 minutos.
  • A letra “B” por de trás da orelha esquerda – uma homenagem à sua ama Betty, que adorava.
  • As palavras “Jack” no interior do pulso direito e “Farrell” no interior do pulso esquerdo, ambas seguidas de um coração – estas duas tatuagens são uma homenagem ao seu avô e uma lembrança da sua própria juventude.
  • A palavra “Love” escrita em 4 dedos da mão direita – esta é uma das suas tatuagens mais recentes, feita em Fevereiro de 2007.
  • O logótipo da banda Take That no braço direito – realizada em 2008, esta tatuagem é uma homenagem e um sinal de apoio à boys band que voltou a juntar-se e a gravar um álbum, sendo que Robbie já manifestou publicamente a vontade de voltar a cantar com o grupo.

“Adoro fazer tatuagens, mas às vezes gostava que fosse possível limpá-las e começar de novo. Até gostava de um dia voltar a ter um corpo puro e limpo.”

- Robbie Williams

Comentários

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?
Sim
40%
Não
60%
Votos totais: 1182

Newsletter do Tatuagem.com