Tatuagem.com (tatuagens, tattoo)

O QUE PROCURA?

Formulário de pesquisa

Pedido de ajuda aos artistas de plantão
49 entradas / 0 new
Última mensagem

Olá amigos sou novo aqui e estou com um problema que talvez vcs possam me ajudar a resolver, tenho 2 tatoos e estou partindo para a 3ª só que não acho o desenho ideal, sou apaixonado por maquinas em geral e queria um desenho em 3d de engrenagens antigas no lugar do meu coração que pudessem ser vistas por um ferimento no peito ou algo assim.Se alguém tiver um desenho assim favor dar a dica, desde já obrigado pelas sugestões.

tatoo na nuca

vou fazer uma tatoo na nuca,sendo uma chave meio medieval junto com os nipes do baralho,seria essa a idéia,mas nao sei muito bem aonde posicionar os nipes,num lugar em q fique perfeito junto à chave.Poderia ,me ajudar??

Sou uma azarada de mao cheia,

Sou uma azarada de mao cheia, tenho 2 tattoos que deram muuuuuuuuuuuuito errado.Ñ tive sorte na escolha dos tatuadores,a 1ªfiko uma m...., toda torta , e olha q paguei caro, e o estudio era bem falado. A 2ª escolhi outro cara, fiko bonita mas fiz a 6 meses e a tinta ja desbotou. Tõ precisando muitissimo de uma indicaçao de um bom tatuador em BH para consertar minhas tattoos, me ajudem por favor gente to desesperada, ñ consigo confiar mais em tatuador nenhum.Desde ja agradeço.Bjus

Necessito de AJUDA

Sou admirador de tatuagens orientais. Tenho uma manga oriental no braço esquerdo e um dragão no braço direito.

Quero fazer minha terceira tatuagem, mas assim como as outras 2, ela não existe.

Quero algo para as costas, e tenho a imagem na cabeça.

Abaixo vou tentar descrever e se alguém aqui tiver algo parecido, ou estiver afim de desenhar, EU AGRADEÇO:

- 1 TEMPLO ORIENTAL DE +/- 3 andares, com um lago na frente, no meio do lago uma mini-ilha com um bonsai, no céu, somente o sol vermelho. O templo estou pensando em vermelho tbm, e ainda um samurai com uma espada. A disposição ficaria o templo do lado direito, meio que na diagonal, o lago na frente com o bonsai, o sol perto do templo, meio que por trás, e no canto superior esquerdo,o samurai com a espada mirando no tempo e penso em um samurai só da cintura pra cima, meio que de lado olhando para o templo, e ele seria maior que o templo.

Sei que é bastante coisa, mas se puderem ajudar, eu AGRADEÇO MUITOOOOO...

se quiserem me adicionar no m.s.n. ---> [email protected]. com.br (sem espaços)

Fico no aguardo

Oi! Este site também tem uma

Oi! Este site também tem uma boa galeria de imagens: http://tatuagem.com/fotos-tatuagens Boa sorte :)

Vlw Ari! Bjuss

Vlw Ari!
Bjuss

Fotos para tampar as suas cicatrizes.

http://www.tatuagem.com.br/fotos.html

Espero que este site te ajude tem bastante fotos em vários lugares do corpo.

Beijos.

Olá moçada! Tarde! Bom, pra

Olá moçada! Tarde!
Bom, pra começar, fiz uma tatoo com 14 anos de idade, e pra variar o tatuador não era bem um tatuador.. Resumindo.. Fiz uma cagada definitivamente. Fiz umas "letras japonesa" significando sorte e amor, sendo que uma das letras ficou inversa..
Bom depois de muito tempo resolvi criar coragem e pelo que já venci e ainda vou vencer, acho que uma tatoo que representa tudo isso é uma águia. O que vcs acham? Gostaria de cubrir minha tatoo velha com uma águia. Será que dá certo? Estive com um tatuador de minha cidade e ele não me deu muita esperança...
Não quero que fique uma coisa feia, e sou muito branquinha então tem que ficar direitinho.
O que vocês me indicam? Tem alguns desenhos que posso ver?
Att
Vlw!
To aguardando resposta!
Bjuss
Keka

Boa noite... Eu nao envio os

Boa noite...

Eu nao envio os meus desenhos , espero que entenda a minha parte.Se quiser a gente pode combinar , atraves do contacto ou e.mail.basta vce me explicar tudo,que eu posso logo fazer tudo na hora .

Obrigado

Se me quiser contactar ligue/me para o numero 917 598 836 \ 964 274 169 Igor

Fenix

Ola galera Quero fazer uma Fenix Só que eu não quero Colorida eu quero monocramatica ... e quero q ela tenha algumas flores alguem ai pode me manda uma foto ou ate mesmo um desenho do tipo.....Valeu Bjos

fotos faço pur 120 - 150

fotos faço pur 120 - 150 euros, mas primeiro tenho ver foto e desenhar em papel.

preço

quero fazer uma tatuagem realista uma foto de meu pai n sei como falar o tamanho 10 por 10 centimetro e quanto é o preço

Ola! caso queria pode ligar

Ola!
caso queria pode ligar 917-598-836 ou 964-274-169. vamos ver k posso ajudar. Obrigado.

primeira tatoo

bah to querendo faze uma tato no meu triceps que pegue so a parte de traz do meu braço e eu quero q seja um tribal!!

queria uma ajudinha ai pois ta dificil d axa o tribal certo!!!

valew

tatuagem

ola.tenho uma pantera no tornozelo,gostaria de tampa-la com outro desenho,mais nao achando nada,relacionado a BDSM,do qual sou praticante.me ajudem.brigadadinha

conselho

olá para todos, vou ter meu primeiro filho(a) ainda não sabemos o sexo, mas já estou pensando em fazer uma tatoo em homenagem à criança, alguém me dá uma idéia de que desenho devo fazer? valeu

OLA MEU NOME E WESLEY DO

OLA MEU NOME E WESLEY DO PRADO MAIS CONHECIDO COMO JAPÃO TATTOO,TRABALHO EM MEU STUDIO QUE FICA EM BH MG MEL TEL DE COMTATO E 86416650 QUALQUER DUVIDA COM RELAÇÃO A DESENHOS OU TATUAGENS PODE ME MANDAR POR EMAIL, QUE EU TENHO O MAIOR PRAZER EM RESPONDER, NO MAIS UM ABRAÇO A [email protected],OBS TEMOS TODO O EQUIPAMENTO PARA TATUAGEM E PIERCING PARA PRONTA ENTREGA EM TODO O BRASIL,E SO LIGAR E CONFERIR O QUE TEMOS PRA TE OFERECER.(31)30461278 (31)86416650.SANTA FÉ TATUAGENS

Fênix...

Foi uma unanimidade a perfeição da fênix q vcs têm... Mas vejo q muitos pedem a foto e ninguém recebe!
Gostaria de saber onde encontro quem a desenhou, pra ver se é possível fazer uma igual. E caso n seja, tb gostaria de receber o desenho e a indicação de um bom tatuador no RJ.
Por favor, é uma questão de promessa por ter renascido.
Obrigada!

Foto TATTOO

Oie

Gostaria da ajuda de vcs. Vou fazer um desenho com flor de cerejeira e encontrei o IDEAL aqui, mas só consigo ver uma parte do desenho. Já revirei o site de cabeça pra baixo e não consigo acessar nenhum link que eu consiga ver o desenho por inteiro.

Ele está no tópico tatuagem de flores e é um galho de sakura, a menina está de costas com a mão na nuca e o galho desce até a lombar e vai para frente do corpo.

Se puderem me passar o link para ver o desenho inteiro eu agradeço MUITO

Obrigada
Carol

Cobrindo estrias

Ola Danny...
Pra cobrir as estrias qualquer desenho (dependendo das estrias), mas vc tbm quer cobrir um desenho q se danificou com a sua gestação, ai é mais complicado tem q escolher o desenho junto com o artista q vc escolher, é muito complicado dar alguma dica sem ver o desenho, o q posso te dizer é procurar um profissional d sua confiança escolher o desenho ou passar sua idéia pra fazer um desnho exclusivo, e cobrir a sua tattoo e as estrias tbm...
Boa sorte

Kranio Tattoo Desde 1997 ----- Eduardo..

cobrindo estrias

tenho duas tatuagens uma nas costas com o nome do meu filho e a outra é um beija na virilha.Com a getação do meu filho engordei de mais e minha barriga deu estrias,gostaria d uma indicação d um desenho bacana pra ta cobrindo essas indesejáveis estrias.

Sua 1ª tattoo

O local pra fazer vai depender d cada cliente é meio complicado opnar no lcal pra tatuar, mas o desenho procure algo mais simples, como kanjis, borboletas, estrelas, entre outros, mas tbm vai depender muito do gosto do cliente.
Espero ter ajudado

Eduardo....

primeira tatoo

gostaria de saber qual o melhor lugar para fazer a minha 1ª tatoo e que dezenho . poderia me eviar alguns modelos .
obrigada

Tattoo no pé

Olá, já tenho uma tattoo nas costas é um anjinho, e queria fazer uma tattoo com flores, ou estrelas, ou frases no pé, gostaria de alguma ajuda, podem me enviar modelos de fotos para o meu e-mail?
Obrigada desde já.

Tatuagem Liberdade

Olá Marcela.

Você já viu a Liberdade guiando o povo, de Eugene Delacroix?
http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Liberdade...

Obrigado

Micael

ajuda!

Estou procurando a um bom tempo já um símbolo de liberdade para tatuar. Só que eu não queria algo que lembrasse liberdade ou algo assim.. queria um símbolo com significado e historia..
Se alguém puder me ajudar! POR FAVOR!
Orbigada!

1ª tatuagem

Boa tarde Glaucia.

Para fazer sua primeira tatuagem é importante achar um tatuador que crie um desenho de acordo com o que deseja.

Se quiser marcar um horário para debater seu projeto ou fazer sua tattoo, atendemos segunda a sabdo das 10 as 19.

www.micaeltattoo.com.br

ola tenhu uma tatoo de carpa

ola
tenhu uma tatoo de carpa sombreada queria uma ideia do que fazer pra por algumas cores nela c tiver como....pois axo que fiko muito apagada e tanbem pq vou fazer um dragao agora pra acaba de feixar as costas e queria faze-lo com cores depois da uma olhadinha ai no meu perfil e me de uma sugestão do que fazer por favorr!!
vlw ae
abraço

1º Tatuagem

OLÁ, GOSTARIA DE FAZER MINHA 1º TATUAGEM, MAS NÃO ACHO O DESENHO, QUERIA UM RAMO DE FLORES AZUL OU AZUL ESVERDEADO COM UMA PEQUENA BORBOLETA TUDO BEM DELICADO E NÃO MUITO GRANDE, O LOCAL PODERIA SER NA PARTE DE TRÁS NO OMBRO OU DO LADO ESQUERDO NAS COSTAS PRÓXIMO AO QUADRIL, QUERIA UM LOCAL DISCRETO MAS QUE PUDESSE FICAR A MOSTRA QUANDO EU QUISESSE TAMBÉM. UM ABRAÇO.

A Fênix

Há neste site, uma lista de tattoos mais populares, dentre elas encontra-se uma fênix linda nas costas de uma garota, peço a ajuda de vcs, profissionais, se possível, podem me enviar o desenho daquela tatuagem??? Por favor!!!!
Obrigada desde já >>> Dágila ... ValeU

E-mail: [email protected]

Boa Tarde! Eu gostaria de

Boa Tarde!
Eu gostaria de fazer uma tatto ''um coração e duas estrelas'', tipo o coração entrelaçando as duas etsrelas, mas ainda não achei um desenho legar, alguem sabe de um?

Tatoo de estrela.

Oi,queria fazer uma tatoo de estrela mais gostaria que ficasse sensual.
Em que lugar eu poderia fazer?
Vcs tem também algum desenho p/ eu poder ver?
Obrigada.

Pedido de ajuda aos artistas de plantão

pois e...isso acontece por treis motivo ten tinta que no e natural ma ten composto quimico e tinta deve ser mineral o vegetal e depende tbm da profondidade que ven colocada a tinta no deve ser picada funda ate que quebra a pele ate dar ferida...fora disso as veiz acontece que a derma no conseghe respirar e da isso.como querer tirar a tinta de baxo da pele e reacao e essa enche coisas...desculpe como escrevo espero me entenda.no sei se nu brasil esiste ma ten um remedio de nome(RESOLVE)e tipo um bandeide se coloca em cima.e abisorbe que vc ten e uma forma de queloide.a laser terapia resolve ma se acha isso sai barato e resolve.. .e pode tbm te ajudar dar masagem de alcool te alevia esse problema.

Alergia a tattoo

oi estou com alergia em minhas tatuagens nas cores vermelhas e verde incha e coça muito já fui ao termatologista e fiz um tratamanto com pomada mas nada de melhora então ela falou que só resolveria com a retirada a laser mas aqui em Porto Alegre não tem. O que devo fazer?
Agradeço se poder me ajudar

Pedido de ajuda aos artistas de plantão

angelik emportante deve ser que tu gosta...do que tu acha vai ficar legal nu seu corpo e segnificado que vc vai dar na sua tattoo.me desculpa se posso ser endelicado ma ten nada ver a moda...

primeira tatu

Pi, quero fazer uma tatu e é minha primeira, quero fazer 1 estrela em cada ombro, será que fica legal ou tá fora de moda??

carpa-dragão

Boa tarde Rafael.

Este desenho, como muitos que não se encontram tão facilmente na Internet, deve ser de preferência criado pelo tatuador que irá realizá-la. E normalmente não enviamos desenhos, a não ser que sejam encomendados.
Se quiser marcar um horário para desenvolver sua ilustração, estamos a disposição.

www.micaeltattoo.com.br

2» tatuagem!!!!!!!!!!!!!

opa.... eu to pensando em fazer uma carpa.
eu trabalhei em uma loja de surf e vi a carpa morta, antes dela virar dragao....

só que eu nao acho esse desenho na net para imprimir e jogar no corpo.

se alguem achar... manda pra mim por favor.

ajuda sobre uma tatoo

Oi Julli.
Para cobertura, é preciso ver a tatuagem para podermos explorar as possibilidades de desenhos.
www.micaeltattoo.com.br

ajuda sobre uma tatoo

Olá, beleza? Tenho uma tribal nas costas, na altura do cos da calça, e quero uma idéia de uma tatoo para cobrir a mesma. Espero uma resposta, pensem com carinho! Um beijo Julli

tatoo

ola marcos e a primeira vez que participo nao tenho nehuma tatoo ainda mas quero fazer o nome da minha mae nas costa que desenho voce me sugeria para acompanhar o nome??? um abraço pra ti

olá profissionais de tatoo...

gostaria de uma sugestao, para fazer uma tatuagem no peito, a fim de disfarçar uma cicatriz que eu tnho, devido a uma cirurgia cardiaca que fui submetida. na verdade a cicatriz nao é tao visivel, porem eu tnho complexo e nem uso mais blusa de decote. na verdade na otnho nenhuma tatuagem ainda, mas axo bonito qm tem, só que eu qria uma bem pekena, mas o local nao ajuda pra q fike discreta, ja que é bem no meio do peito.rssr
se vcs puderem me dar uma dica, se devo fazer ou nao, e tbm qual desenho ficaria melhor ali, na verdade pnsei em uma rosa ou uma borboleta, pois prezo a liberdade e acho que a borboleta tem tudo a ver comigo...fikarei agradecida pela compreensao. obrigada.
abraço

me ajudem por favor

A dois anos atrás fiz uma tatu com o nome de minha mãe, mas não gostei da fonte usada, minha filhinha nasceu e quero muito fazer uma tatu no antebraço com o nome dela "Kilvia Louise" não sei como fazer pra conseguir um desenho legal, letras em caligrafia, ou tribais, gostaria que vcs me orientassem

André Luis
Barroquinha-Ceará

Tatuagens

Atendemos segunda a sabado das 10 as 19, com horario marcado.

eu quero fazer uma fenix nas

eu quero fazer uma fenix nas costas mais tenhu medo pq todo mundo fala que é o lugar mais dolorido do corpo é nas costas
e ai o qq vcs axam mi ajudem pliz

tatuagem

Boa tarde.
Bem legal sua ideia.
Este tipo de desenho fica melhor se criado diretamente em sua pele após a analise de algumas referencias.
Se quiser planejar sua tatuagem, pode nos contatar e será um prazer realiza-la.
Obrigado

www.micaeltattoo.com.br

tenho uma tatu na costas vida em japones

gostareia de terminar a frase com [somente em cristo] e acrescentar algo q seje delicado a tatu é no meio das costa quero fazer o restante da frase até o fim das costas obrigada

OLA!!! MEU NOME EH TATIANA E

OLA!!! MEU NOME EH TATIANA E JA TENHO UMA TATOO DE UM PEGASUS ATRAS DAS COSTAS..
SOFRI UM ACIDENTE HA ALGUM TEMPO ATRAS E FIQUEI COM A PERNA ESQUERDA CHEIA DE CICATRIZES, DESDE O PE ATE O QUADRIL. DAI QRIA Q VCS ME DESSEM IDEIA DE ALGUMA TATUAGEM Q POSSA TAMPAR TODAS ESSAS CICATRIZES.
ELAS SAO NA PARTE DA FRENTE E NA LATERAL DA COXA..
PENSEI EM ALGO COMO UMA ROSEIRA OU COISA ASSIM MAIS AINDA NAUM ACHEI O DESENHO.
QRIA Q VCS PUDESSEM ME DAR IDEIAS..
OBRIGADA!!

sugestoes

Ola pessoal é a primeira vez que participo, tenho uma tattoo e quero fazer outra......pensei em fazer uma estrela de davi, gostaria de sugestoes de desenho e se alguem souber o verdadeiro significado gostaria de comparar com o que tenho.....abraços

ENVIE A SUA TATUAGEM

Votação
Já fez uma tatuagem de henna?

Newsletter do Tatuagem.com